Monday, July 6, 2009

Desde há algum tempo que tenho andado a escrever uma lista de coisas que tenho que fazer antes de morrer. Como ainda não tenho permissão/dinheiro/idade suficiente para fazer uma viagem espiritual à Índia e muito menos para pilotar um helicópetro, criar o meu próprio blog foi indubitavelmente a melhor escolha para começar...
Infelizmente, neste caso não se trata de um problema da escrita para a acção mas sim da acção para a escrita. Como é que vai ser o meu primeiro post? Começo por descrever quem sou ou simplesmente por dizer do que é que o blog se trata? Por sua vez essa pergunta leva a: qual é que vai ser o tema do meu blog?!?
Sinceramente, nem sei... Mas o que interessa é que um dia hei-de descobrir...
Nothing really matters, but that's just the beauty of it.

No comments:

Post a Comment